50 Anos de existência

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Amanhecer

Da arte da encadernação para a arte literária. Vivemos para o artístico, para a sensação ímpar de ilustrar com breves passagens a estima pelos nossos amigos e clientes.


Ao amanhecer sinto o perfume das flores que se abrem / percorre o meu espaço e alastra-se / envolve-nos num mistério / numa sapiência que tento decifrar / aroma mistério / mistura natural deste passeio perfumado / desperto numa sensação celeste / sinto-me livre de sensações que excluo / tenho vontade em misturar este perfume / junto os odores que ficaram comigo / permaneço imóvel a saborear / a flor da vida que despertou /.

Carlos Simões

Dedicatória ao meu pai e tio que durante 50 anos amanheceram ao despontarem para a arte sublime da encadernação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário